in

Luiz Bacci exibe ao vivo casa de Felipe Prior, acusado de estupro, e tudo termina mal

Felipe Prior virou o assunto mais falado do país desde que deixou o BBB20. Além de ser o recordista de votação em um paredão, o arquiteto agora é acusado de estupro. Três mulheres acusam Felipe Prior de abuso. Duas delas dizem que o ato foi consumado pelo ex-BBB e uma que ele tentou. As denúncias foram divulgadas pelo site da Revista Marie Claire.

Publicidade

Nesta sexta-feira, 3 de abril, o programa Cidade Alerta, da Record TV, transmitiu as acusações contra o brother. Luiz Bacci pressionou Felipe Prior a falar sobre as acusações.

Equipes da emissora foram enviadas para dois endereços relacionados a Felipe Prior. Uma delas estava em um helicóptero e outra em um motolink. Até às 18h, Felipe Prior não havia falado com a Record. 

Publicidade

Luiz Bacci pressiona Felipe Prior a falar, ao vivo sobre acusações de estupro, após BBB20

Veja abaixo um dos vídeos, que mostra o momento em que Felipe Prior é pressionado por Luiz Bacci durante o programa Cidade Alerta, da Record TV. 

Publicidade

Já, a seguir, as imagens mostram o motolink na frente de um dos endereços de Felipe Prior, que foi eliminado nessa semana do BBB20 em um paredão recorde. Ao todo, foram mais de 1,5 bilhão de votos.

Publicidade

No Twitter, a tag #priorestuprador ficou entre as mais comentadas da rede social. “Se vc defende o prior, depois de todas as acusações, vc não tá passando pano, vc tá literalmente compactuando com estupro,  não se posicionar também é uma forma de resposta. Os relatos já existiam antes do bbb, foram 3 vítimas com laudo médico e testemunhas”, disse um dos internautas sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.