in

BBB20: Marcela e Gizelly são escolhidas para o Castigo do Monstro e se revoltam

Gshow

A tarde desta sexta-feira (03), foi marcada pela Prova do Anjo no BBB20, os participantes estavam de olho na dinâmica para vencerem e claro, torcendo para que fosse autoimune, assim poderiam garantir mais uma semana na casa.

Publicidade

Gabi foi a grande vencedora na prova, onde os confinados precisaram montar um quebra-cabeça que trazia looks jeans. A sister bem mais rápida que os concorrentes e na hora de escolher o Castigo do Monstro, ela indicou Marcela e Gizelly.

Ela então leu a ficha explicando como seria o último castigo do BBB20: “Monstro maratona de dança. Vestidos de globo espelhado, os dois castigados devem arrasar na pista de dança, posicionada do lado de fora da casa, toda vez que ouvir a música tocar. Cada uma perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai direto para a xepa”.

Publicidade

A mineira justificou sua escolha dizendo que daria o monstro para quem gosta de dançar, então escolheu Marcela e Gizelly. Gabi quase escolheu Ivy, mas lembrou que a sister está no vip, então decidiu dar o colar para Gizelly mesmo, pois ela está na xepa.

Publicidade

Revoltadas com o monstro no BBB20

As duas sisters ficaram revoltadas ao serem escolhidas, principalmente Gizelly. Marcela bem que tentou levantar o astral da colega de confinamento, mas não adiantou muito, a advogada ficou em silêncio e de cara fechada.

Publicidade

Gizelly estava tão revoltada que chegou a dizer: “Fui para o quarto branco, o pior monstro”. Manu disse que não era assim porque elas até que se divertiram quando ficaram confinadas lá.

Vale lembrar que o paredão será formado hoje à noite e não terá a dinâmica do Bate e Volta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br