in

Meu Coração é Teu: tomando coragem, Ângelo surpreende Ana com declaração de amor

SBT

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Ângelo (Jorge Aravena) vai abrir seu coração para Ana (Sílvia Navarro), declarando todo o amor que sente por ela.

Publicidade

Completamente apaixonado por Ana, Ângelo resolverá se reunir com ela para falar sobre seus sentimentos, pois já não suporta mais escondê-los, querendo que a babá fique sabendo de tudo que ele está sentindo.

O médico entrará em contato com Ana, marcando de se encontrarem numa lanchonete, assim ficarão mais a vontade para conversar, sem que ninguém possa atrapalhá-los, correndo o risco de estragar tudo.

Publicidade

Ângelo desabafa com Ana

Já no local, Ângelo reconhecerá que quer falar com Ana sobre outro assunto. Surpresa, Ana nem consegue falar sua resposta em alto e bom som, fazendo com que o médico lhe interrompa. Em seguida, o médico começará a falar sobre quando eles se conheceram, lembrando que se encantou pela babá assim que a viu.

Publicidade

Ana fica lisonjeada pelo interesse do médico, mas deixa claro que não pode alimentar as esperanças dele, pois já escolheu outra pessoa para amar, não podendo correspondê-lo da maneira que ele gostaria.

Publicidade

Ângelo fica arrasado

Mesmo que esteja separada de Fernando (Jorge Salinas), a babá está muito machucada, precisando se recuperar do baque sofrido. Ana terminará a conversa, alegando que gosta muito do médico, mas como amigo, não podendo ficar com ele.

Em seguida, Ana vai embora, mas deixa o médico desolado. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.