in

Felipe Prior grita com a mãe ao voltar para casa, mas arrependimento chega rápido

Globo / Montagem

Felipe Prior voltou para casa, após deixar o BBB20 com a maior votação da história para um programa de televisão. Nesta sexta-feira, 3 de abril, Felipe Prior do BBB20 chegou a São Paulo e, imediatamente, pôde ver sua mãe. No entanto, Felipe Prior do BBB20 gritou com a mãe assim que chegou em casa. Os gritos com a mãe foram uma das maiores polêmicas envolvendo o arquiteto. 

Publicidade

Felipe Prior do BBB20 grita com a mãe ao voltar para casa, mas se desculpa

Felipe Prior do BBB20 ironizou o fato do seu discurso e, já em casa, gritou com Cristina Prior, sua mãe. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. A mãe do ex-BBB também brincou com a situação. 

“Rapaziada, já que não tive café da manhã com Ana Maria Braga, vou jantar com ela. Ô, mãe! Ô mãaaae!”, gritou Felipe Prior ao falar sobre o assunto. “Oi, filho! Não posso falar com você. Agora vai tomar banho, menino!“, diz Cristina, que entra na brincadeira do filho. Felipe Prior está com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram e tudo o que ela fala acaba virando notícia.

Publicidade

Prior ainda escreveu nas imagens:“Desculpa, gritei com ela”. O fato, é claro, viralizou nas redes sociais. A campanha #voltaprior continua e muita gente até acredita que, no futuro, o jogador possa ter alguma chance de voltar para casa. 

Publicidade

Lembrando que desde ontem, Felipe Prior do BBB20 tem publicado imagens do seu dia a dia e aumentando ainda mais o seu número de seguidores. Famosos, como os jogadores Neymar e Gabigol, já manifestaram o desejo de conhecer o ex-BBB. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.