in

Novo Mundo: Pedro tenta fugir com Noémie, mas acaba sendo capturado

Globo

Nos próximos capítulos, em Novo Mundo, na Globo, Pedro (Caio Castro) tenta fugir com sua amante, mas tudo dá errado Noémie (Luisa Micheletti).

Publicidade

Noémie conseguiu virar a cabela de Dom Pedro, que ficou completamente apaixonado por ela. Sabendo que terá que cumprir o casamento com Leopoldina (Letícia Colin), que está prestes a chegar no Brasil, ele resolverá fugir.

Tudo começou com Pedro sendo desmascarado por seus pais, que revelaram o casamento dele com Leopoldina para Noémie. Completamente revoltada, acreditando que foi enganada, a bailarina exigirá uma explicação.

Publicidade

Pedro explica como funciona seu casamento com Leopoldina

Não querendo perdê-la, Pedro explica que o casamento é arranjado, não havendo nenhum sentimento entre os dois. Mais tarde, Pedro consegue convencer a amante de que está completamente apaixonado por ela.

Publicidade

Em determinado momento, Noémie revela ao príncipe que está grávida, fazendo-o ficar muito feliz. Com isso, Pedro resolverá fugir com a amada, pois quer criar seu filho longe dos pais, não confiando que eles vão conseguir ter paz se ficarem.

Publicidade

Noémie e Pedro são separados

Juntos, eles partem numa carruagem, querendo ir para um lugar onde ninguém poderá localizá-los, criando o filho sem problemas. O que eles não esperavam, é que fossem ser interceptados, tendo o plano sabotado.

Para resolver o problema de uma vez por todas, os guardas levam Pedro de volta, mesmo contra a vontade dele, mas mandam a carruagem levar a bailarina para bem longe, garantindo que ela não poderá voltar nunca mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.