in

A atitude polêmica de Felipe Prior do BBB20 em meio à quarentena de coronavírus

Quem

O ex-BBB Felipe Prior tomou uma atitude polêmica em meio à pandemia do coronavírus. Felipe Prior, que foi o protagonista da edição 20 do reality show pegou um voo do Rio até São Paulo e desembarcou em Congonhas, um dos maiores aeroportos do país. No local, Felipe Prior acabou atendendo fãs, o que, nesse momento, não é recomendado pelas autoridades de saúde. 

Publicidade

Felipe Prior é tietado por fãs em meio ao coronavírus e corre perigo

Felipe Prior, até então, era uma das pessoas mais seguras do mundo por estar confinado dentro de um casa, antes mesmo do surto começar no país. Agora ele, assim como todos nós, está diante de uma situação difícil em relação à Covid-19. A doença já infectou mais de um milhão de pessoas, matando mais de 50 mil em todo o planeta. 

Felipe Prior foi recordista de votação em um paredão do Big Brother Brasil. Além  do programa, a votação entre Felipe Prior, Manu e Mari é a recordista mundial para um programa de televisão. Especialistas acreditam que esses números dificilmente serão alcançados novamente. 

Publicidade

Felipe Prior faz selfies com fãs no aeroporto e posa com Bruna Marquezine

Felipe Prior chegou a posar ao lado de um banner da atriz Bruna Marquezine, assim  que chegou ao aeroporto. A ex-namorada de Neymar foi uma das celebridades que fez campanha contra ele na internet. A atitude de Felipe Prior com a famosa, é claro, foi comemorada pelos fãs de ‘El mago’, que tem mais de cinco milhões de seguidores. Até a própria Bruna Marquezine comentou. 

Publicidade

“Hahahahahaha! Que legal sua parte brincar com isso e levar na boa. Torço pelo seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade! Tudo de bom! Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com tua mãe e nem com mulher nenhuma, tá?! Beijo”,disse a atriz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.