in

Vídeo: Leonardo é pego no flagra em momento inusitado no banheiro e web cai nos risos

Reprodução/ Fato Amazônico

O Brasil passa por um período delicado de quarentena, onde o isolamento social se torna uma medida fundamental para combater a disseminação do novo coronavírus. Com isso, grande parte dos brasileiros ficam sem ter o que fazer, e acabam ‘inventando moda’.

Publicidade

Com o cantor Leonardo, não foi diferente. O sertanejo foi flagrado no banheiro cortando o cabelo, e fez o público cair na gargalhada. As imagens foram gravadas por Poliana, sua esposa, e divulgada no Instagram por meio da conta oficial do músico.

Publicidade

Publicidade

No vídeo, a esposa do cantor conta que estão de quarentena em sua fazenda, contabilizando doze dias. “Os cabelos vão crescendo e nós não temos barbeiro, então tem que ser a gente mesmo. Olha o que ele tá fazendo”, disse Poliana. O músico respondeu: “Meu cabelo tá parecendo o cabelo do Bozo. Tô dando uma ajeitadinha aqui. Botei lá fora ‘Salão do Leonardo'”.

As imagens cômicas levaram os seguidores de Leonardo a caírem na gargalhada nos mais de 10 mil comentários. O vídeo conta, até o momento, com aproximadamente 272 mil curtidas, contabilizando cerca de 1.777.000 visualizações.

View this post on Instagram

Publicidade

Dando aquele trato..

A post shared by Leonardo ?? (@leonardo) on

Zé Felipe, filho de Leonardo, faz vídeo e acaba com burburinhos

Zé Felipe, um dos seis filhos de Leonardo, resolveu seguir os passos do pai, entrando pro mundo da música sertaneja. Terminou seu relacionamento sério com Isabella Arantes, bailarina do Faustão, e após isso, surgiram burburinhos sobre sua sexualidade.

Devido a proporção tomada, Zé Felipe resolveu fazer um vídeo esclarecendo e colocando um ponto final nisso tudo. Por meio dos stories de seu Instagram, disse que é heterossexual, e evidenciou que respeita qualquer sexualidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.