in

Totalmente Demais: Eliza vira vítima das armações de Carolina

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nos próximos capítulos, Eliza (Marina Ruy Barbosa) despertará fúria de Carolina (Juliana Paes), que decide sabotá-la.

Publicidade

Carolina sempre foi uma mulher forte e decidida, sabendo muito bem o que quer da vida, no entanto, ela terá um de seus projetos atrapalhados por Eliza, que entrará como um furacão em seu caminho, impedindo-a de ter seu romance com Arthur (Fábio Assunção) retomado.

Querendo tirar a ruiva do seu caminho, Carolina fará de tudo para sabotá-la, não permitindo que ela estrague sua vida, pois ela tem o direito de ser feliz, mesmo que para isso tenha que prejudicar algumas pessoas com quem convive.

Publicidade

Carolina recusa inscrição de Eliza

Tudo começa com a pré-seleção do concurso Garota Totalmente Demais, na qual Eliza se inscreverá, mas a editora recusará a inscrição dela, alegando que a jovem não poderá participar da competição como as outras meninas.

Publicidade

Para agradar Arthur, Carolina resolverá dar uma oportunidade para Eliza, deixando-a participar da pré-seleção. Arthur ficará muito agradecido pelo gesto da editora, mostrando sua empolgação com Eliza.

Publicidade

Arthur quer fazer Eliza virar estrela internacional

O plano do agenciador é fazer com que sua pupila se transforme em uma das maiores modelos internacionais que o Brasil já ouviu falar, não duvidando que ele seja capaz de transformar qualquer gata-borralheira, por mais difícil que seja, em estrela.

O que nem ele e Carolina poderiam imaginar, mas que irá acontecer mais para frente, é que o agenciador fosse se apaixonar por sua pupila, vivendo um intenso romance com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.