in

Avenida Brasil: Carminha tenta virar o jogo, culpando Nina por seu sequestro

Globo

Na Globo, em Avenida Brasil, nos próximos capítulos, Carminha (Adriana Esteves) tentará jogar a culpa do falso sequestro em cima de Nina (Débora Falabella).

Publicidade

Tufão (Murilo Benício) está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre Carminha, que teme ser desmascarada, perdendo tudo o que conseguiu conquistar até agora. Para não deixar que o homem que ama escape de suas mãos, a megera tentará outra jogada.

Sabendo que o marido foi conversar com Jorginho (Cauã Reymond), Carminha entrará em desespero, pensando no pior. Assim que o ex-jogador chega em casa, Carminha corre para falar com ele, mostrando toda sua aflição.

Publicidade

Carminha tenta culpar Nina

Mentindo, Carminha alegará que viu um dos sequestradores na rua, porém, ele não estava sozinho. Tufão se mostrará curioso com a história. Neste momento, Carminha dirá que o bandido estava conversando com Nina.

Publicidade

A megera afirmará que foi a ex-enteada quem armou seu sequestro, mas só agora está ligando os fatos, pois estava tão nervosa que não havia parado para pensar nessa possibilidade. Muricy (Eliane Giardini) ficará indignada.

Publicidade

Muricy ajuda Carminha, mesmo sem querer

Acreditando cegamente em tudo que sua nora fala, ela confirmará que Nina não vale nada, tendo certeza que foi ela quem realizou o sequestro de Carminha. Tufão, no entanto, relembrará o que sua esposa disse no dia, questionando como ela reconheceu o bandido, sendo que havia dito que eles estavam todos de capuz.

Para não se encalacrar, Carminha inventará uma história, conseguindo contornar a situação, ainda mais tendo a ajuda de Muricy, que dará razão para tudo que ela fala.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.