in

Amor Sem Igual: revelação de Leandro choca Poderosa, que fica incrédula com sua descoberta

RecordTV

Poderosa (Day Mesquita) ficará abismada com o que ficará sabendo de Leandro (Gabriel Gracindo), nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV.

Publicidade

Enquanto conversa com Leandro, num dos melhores restaurantes de São Paulo, a prostituta ficará chocada com a bomba que o advogado lhe revelará. Momentos depois, Poderosa começará a demonstrar que não está se sentindo bem, desmaiando nos braços do rapaz.

 Tudo começa com Leandro revelando para a prostituta que seu pai é Ramiro (Juan Alba). Com isso, Poderosa quase desmaiará na mesa do restaurante, sendo amparada por Leandro, que ficará muito preocupado com ela, pensando que a garota de programa está em estado grave.

Publicidade

Poderosa revela seu segredo para Leandro

Ao se recuperar, Poderosa questionará Leandro, afirmando que foi o irmão mandou Bernardo (Heitor Martinez) lhe matar, jogando-a no matagal, porém, eles não contavam que Miguel (Rafael Sardão) fosse aparecer.

Publicidade

Poderosa tenta arrancar mais coisas do cafajeste, fingindo que sua raiva passou. Leandro continuará contando tudo para Poderosa, alegando que Ramiro jamais assumiria sua paternidade, não só pelo fato dela ser uma bastarda, mas por trabalhar como prostituta.

Publicidade

Leandro deixa Poderosa irritada

O cafajeste deixa Poderosa complementante irritada, não suportando a maneira que ele fala. Poderosa pensará que seu pai poderá rejeitá-la como filha, mas ele terá que lhe dar tudo que ela tem direito. A cena ainda não tem data definida para ser exibida. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.