in

A Escrava Isaura: Branca visita Leôncio e Malvina, mas com intenção de humilhar Isaura

RecordTV

Branca (Renata Dominguez), enciumada ao visitar Leôncio (Leopoldo Pacheco) e Malvina (Maria Ribeiro), humilhará Isaura (Bianca Rinaldi), nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na RecordTV.

Publicidade

Morrendo de ciúmes do que rolou entre Isaura e Álvaro (Théo Becker), Branca decidirá fazer uma visita para Malvina e Leôncio, na intenção de acertar as contas com sua rival, colocando-a em seu lugar.

Ao chegar no local, a megera ficará com ciúmes de Leôncio e sua mulher, porém, aproveitará a distração dos dois, indo até à cozinha, humilhando Isaura, declarando que ela está no lugar de onde nunca devia ter saído.

Publicidade

Isaura se surpreende com visita de Branca

Isaura ficará surpresa com a visita da madame em sua cozinha, que continuará lhe humilhando, chamando-a de escrava fedorenta, horrorosa e suja. Branca lamentará que Álvaro não está lá para vê-la.

Publicidade

Ainda não satisfeita com todas as coisas que dirá para Isaura, Branca puxará a escrava pelos braços, olhando em seus olhos, afirmando que se ficar sabendo que a rival se aproximou de Álvaro novamente, arrancará os olhos dela, dando para os porcos como refeição.

Publicidade

Branca debocha da cara de Isaura

Branca irá fazer com que ela mostre suas mãos, no intuito de ver como elas estão. Branca zombará de sua cara, pois para ela, a escrava não chega nem aos pés de como ela era antes de voltar para vida de escrava.

Isaura ficará arrasada pela humilhação sofrida, mas não deixará que Branca saia triunfante, mantendo-se firme na frente dela. O folhetim vai ao ar por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.