in

Resumo O Rico e Lázaro (03/04): cada vez mais louco, Fassur tem surto psicótico

RecordTV

Na RecordTV, em O Rico e Lázaro, no capítulo desta sexta-feira, 3 de abril, Fassur tem surto psicótico. Ainda no mesmo capítulo, Fassur não perder a oportunidade, tentando de todas as maneiras provocar Asher e Joana. Neusta fala sobre sua vontade de ir embora para bem longe, não voltando mais para a Babilônia.

Publicidade

Lia corre para avisar Daniel sobre a morte de Larsa. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono, temendo que alguma coisa de muito ruim pode acontecer com seu marido. Shag-Shag e Hurzabum conversam sobre a sacerdotisa, lembrando dos momentos que viveram com ela.

Nicolau é pressionado por sua noiva, em O Rico e Lázaro

Neusta e Helga conversam no palácio. Kidst coloca Nicolau contra a parede, querendo que ele tome uma atitude em relação ao casamento dos dois, pois não está conseguindo lidar com essa demora dele, perdendo sua paciência.

Publicidade

Arioque pede obrigado para Shag-Shag, que foi capaz de lhe proteger, não revelando que o viu na noite em que Chaim morreu. Antes de se ausentar, Nabonido permite que Neusta siga seu destino, indo para outro caminho.

Publicidade

Nabonido surpreende Zac, pedindo que ele lhe acompanhe em sua viagem, não querendo ficar sozinho. Neusta não consegue disfarçar sua felicidade, ficando muito contente por poder ir embora do palácio.

Publicidade

Zac se despede de Malca, em O Rico e Lázaro

Zac comenta com Malca sobre sua viagem, alertando-a sobre sua partida. O governador pede que ela ore por ele, pedindo proteção e segurança durante sua ausência. Elga vê Fassur tendo um surto psicótico, ficando em estado de choque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.