in

Apresentador Márcio Gomes leva bronca ao vivo de médico na Globo

TV Globo

Nesta quinta-feira, 2 de abril, o apresentador Márcio Gomes, que está comandando o programa ‘Combate ao coronavírus’, levou uma bronca ao vivo. Tudo começou depois que o jornalista, que já foi correspondente no Japão, ensinou a fazer uma máscara de proteção feita de pano. O objetivo é tentar evitar o coronavírus. 

Publicidade

Um médico do programa, que estava no ‘Combate ao coronavírus’ para falar sobre a Covid-19,  no entanto, deu uma bronca no apresentador Márcio Gomes. Ele disse que o jornalista, ao colocar a máscara no rosto, tocou na própria face várias vezes. “Contaminou tudo”, disse ele. 

Márcio Gomes tenta ensinar a fazer máscara de pano ao vivo na Globo e médico diz que ele ‘contaminou tudo’

Veja abaixo o vídeo do apresentador Márcio Gomes ensinando a fazer uma máscara de pano ao vivo  na Globo, na tentativa de se prevenir contra o coronavírus; pouco depois, um médico do programa acabou dizendo que o jornalista passou de maneira errada a mão no rosto, “contaminando-se”. 

Publicidade

Mesmo com a bronca do médico, internautas agradeceram a tentativa do apresentador em ajudar a população a tentar evitar o coronavírus. “”Márcio Gomes também é cultura! Obrigado por mostrar como é fácil e prático confeccionar nossa própria máscara”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Muita gente comentou o fato nas redes sociais. “No fim era p todo mundo usar mesmo. era egoismo.por medo de faltar agora q faltou qrem q usemos uma bandana pq sabem.q la na frente eles n terao nada’, disse um dos internautas ao falar sobre a nova recomendação do Ministério  da Saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.