in

Resumo Amor Sem Igual (03/04): Ramiro atira em Cynd

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na sexta-feira, 3 de abril, na tela da RecordTV, Cynd vai atrás de Ramiro, sendo baleada pelo empresário.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leandro afirma para Poderosa que seu apartamento não é lugar para uma pessoa como ela morar, pois ela merece coisa melhor, tendo que voltar para o lugar de onde veio. Ramiro é surpreendido por Cynd.

Sem ser convidada, a prostituta invade o quarto do empresário, que fica sem entender nada, pois não estava esperando que alguém fosse lhe encontrar, sendo que ele havia dado ordens para não contarem onde ele estava.

Publicidade

Ramiro atira contra Cynd

Com medo do que a prostituta possa lhe fazer, Ramiro atira contra a jovem. Miguel e Hugo jantam na casa dele, mas o rapaz não consegue comer. Oxente vai com sua filha até á casa de Miguel para resolver um problema com ele.

Publicidade

Envergonhado pelo que fez, Hugo pede perdão para Oxente, alegando que não deveria ter deixado se envolver por Maria Antônia, mas diz que não teve como, pois ela conseguiu dominar seu coração, fazendo-se apaixonar por completo.

Publicidade

Carmem se preocupa com Cynd, cobrando Olympia

Oxente afirma que sua filha está mentindo, fazendo o rapaz ficar confuso. Na casa noturna, Carmem conversa com Olympia, afirmando que ela é a única pessoa capaz de entrar no hotel sem levantar salvando Cynd das garras de Ramiro.

Neste momento, Ramiro aparece, alegando que não é preciso ninguém sair do local, pois ele mesmo está lá para contar o que aconteceu com a garota de programa, pedindo que elas ouçam tudo que ele tem para explicar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.