in

Resumo Caminhos do Coração (03/04): Ariadne é beijada por Fernando

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta sexta-feira, 3 de abril, na RecordTV, Ariadne não resiste ao charme de Fernando, que a beija.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a Liga do Bem encontra Tati e Ângela congeladas. Posteriormente, Cassandra e Amália chegam na Progênese como se não tivessem passado por nada, fazendo Gór se enfurecer com a cara de sonsa delas.

Homem-Gelo lança seu poder sobre Tati, que consegue criar um escudo de proteção. Assustada com suas garras, Ágata fica com muito medo de se tornar uma águia. Para conseguir paralisar Marcelo, Júlia lança um gás sonífero dentro da cela.

Publicidade

Tati contorna situação desesperadora, em Caminhos do Coração

Taveira consegue alcançar Ísis, que tenta escapar das garras dele, mas acaba adormecendo. Gór aceita que Cassandra e Amália aceitam ter Meduso trabalhando com elas na equipe. Uma aranha começa a se aproximar dos pés de Tati, que fica apavorada, acreditando que será atacada.

Publicidade

Fernando trata de jogar limpo com a Mulher-Aranha, que é ameaçada pelo mutante. Momentos depois, Ariadne parte com tudo para cima de Fernando, que fica muito atraído por ela, beijando-a ardentemente.

Publicidade

Perpétua pensa rápido para não ser morta, em Caminhos do Coração

No laboratório, Júlia tenta alertar todos, afirmando que eles serão atacados pelo dinossauro. Júlia se esconde e Perpétua sai correndo para não ser pega pelo réptil, que corre atrás dela pelo local, deixando-a apavorada.

A Liga do Bem continua tentando saber como Ágata e Ângela foram congeladas, pois nenhuma delas estavam preparadas para lutar contra o Homem-Gelo, que é muito mais poderoso do que elas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.