in

Angelina Jolie e uma foto antes da fama: ‘nem parece a mesma’

The Independent

Tem algumas fotos do passado que muitas celebridades adorariam ver apagadas. Porém, uma vez na internet, muito dificilmente, elas poderiam evitar sua propagação. Para os fãs, essas fotos mostram um pouco mais sobre seus ídolos, sobre como eles eram ou pareciam antes da fama, ou em algum momento até mais embaraçoso. No caso de algumas das mais belas mulheres do mundo, tem essa possibilidade de revelar se elas mudaram muito ou não, e até mesmo se teve alguma transformação mais radical.

Publicidade

Celebridades mudaram muito desde quando eram jovens

Algumas das pessoas que mais curiosidade levantam são aquelas que negam cirurgia plástica. Por exemplo, Anitta nunca escondeu suas transformações e ela mesmo revela várias fotos antigas. Diferente são os casos de outras beldades, bem mais velhas, e que negam mexidas, mas que estão bem diferentes, como Kim Kardashian, Jennifer López ou Shakira.

A verdade é que elas vivem muito de sua imagem. A Kardashian compartilha várias fotos antigas, e prova que sempre foi uma garota muito bonita. Jennifer Lopez e Shakira mudaram realmente muito, mas possivelmente, porque elas começaram a se cuidar mais, fazendo mais exercício , mais dieta, mudaram o cabelo. A verdade é que os anos passam por elas, mas as dicas latinas seguem sempre deslumbrando.  

Publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Angelina Jolie (@angelinajolie_offiicial) on

Publicidade

Depois, tem outras celebridades, que também mudaram e que têm algumas fotos bem embaraçosas de seu passado, como Scarlett Johansson, Rihanna ou Angelina Jolie. Não só as fotos revelam diferenças claras no visual, mas especialmente porque mostram alguns trabalhos que elas aceitaram em garotas e que agora poderiam se arrepender.  

Publicidade

Angelina Jolie e uma foto para esquecer

Esse seria o caso de essa produção de Angelina Jolie, no passado. Hoje, Angelina é uma das celebridades mais reconhecidas do mundo. Por sua beleza, o seu talento de atriz, sua família, com seis filhos compartilhados com Brad Pitt, mas também seu trabalho de voluntariado. Ela é uma das mais acarinhadas por todos e tenta sempre ajudar os mais beneficiados, sendo, por isso, um exemplo para os fãs.

Por isso, certamente que Angelina Jolie iria amar apagar essa foto, em que se vê uma jovem Angelina fumando na cama. A atriz já demonstrava ser uma das mais bonitas e sensuais, mas o cigarro não caiu bem para os fãs. Seu cabelo curto também confere a ela uma imagem bem diferente e mais radical do que ela está usando atualmente, uma versão mais clássica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade