in

Resumo A Escrava Isaura (03/04): Leôncio tenta se matar

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 3 de abril, na RecordTV, Leôncio tenta acabar com a própria vida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Henrique não consegue aceitar o amor de Isaura e Álvaro, sentindo muito ciúmes dos dois. Diogo consegue escrever uma nova carta para Tomásia, pedindo que seja enviada o mais rápido possível.

Álvaro e Tomásia chegam ao leilão, mas são impedidos de entrar por Leôncio, que não quer que eles tenham acesso ao evento, pois sabe que eles farão de tudo para conseguir comprar Isaura, levando-a para longe.

Publicidade

Leôncio tenta de tudo para não perder Isaura

Para garantir que ninguém atrapalhará seus planos, Leôncio ainda exige que o Sargento não entre no local, ficando com Tomásia e Álvaro do lado de fora. Álvaro, esperto, pede para falar com Geraldo sobre sua noiva.

Publicidade

O rapaz pede ao amigo para comprar Isaura, impedindo que ela continue nas mãos de Leôncio. Sebastião se nega a comprar Isaura, alegando que não irá compactuar com nenhum plano sórdido que eles tenham para a escrava.

Publicidade

Desesperado, Leôncio conversa com Belchior, exigindo que seu empregado dê o maior lance por Isaura, não deixando ninguém levá-la. Posteriormente, Isaura é ameaçada por Leôncio, que promete matá-la.

Leôncio pensa em unir Isaura e Belchior

Não conseguindo suportar a ideia de perder Isaura, Leôncio tenta tirar sua própria vida. Sebastião pede que parem o leilão, pois o dono de Isaura não está em condições de realizá-lo.

Em seguida, Leôncio pensa em casar Isaura com Belchior, assim poderá dar a liberdade que ela quer. Álvaro suborna Belchior para que ele lhe deixe falar com Isaura.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.