in

Como vive a Vovó Naná, do BBB, é de cortar coração; ela teve AVC e ficou sem andar e falar

Globo/Montagem

Você se lembra da Vovó Naná do BBB? Ela esteve no reality show há onze anos e marcou o programa. Com a edição do BBB20, que marcou  recordes com Felipe Prior, muita gente lembrou edições passadas e o que ocorreu com ex-BBBs célebres. 

Publicidade

A Vovó Naná do BBB foi uma das participantes mias marcantes do programa. No entanto, ela sofreu um derrame há cerca de três anos e, desde então, tem reaprendido a fazer coisas simples do dia a dia. O Acidente Vascular Cerebral da Vovó Naná do BBB foi tão grave que ela chegou a ficar sem comer, andar e falar.  

Atualmente, a Vovó Naná do BBB tem 73 anos de idade e, por conta do coronavírus, ela teve que interromper as sessões de fisioterapia. A ex-integrante do reality show também engordou quase 30 quilos por conta do problema de saúde e chegou a precisar de uma cuidado.

Publicidade

A Vovó Naná do BBB decidiu, há dois anos, terminar um namoro com um homem 20 anos mais jovem. Ela não queria que ele se dedicasse a cuidar dela. 

Publicidade

Bisneto teria ajudado Vovó Naná do BBB a voltar dar seus primeiros passos

Naná conta que o bisneto Bernardo, hoje com três anos de idade, teria sido um dos grandes responsáveis por ajudá-la a ter força para se levantar diante do problema tão sério. “Ele me deu força para levantar e seguir. Ele falava para mim: ‘Vem andar comigo, você vai ficar boa!’. Quando ele nasceu foi uma alegria tão grande! Não entendi porque tive o AVC, já que estava tão feliz! Mas meu médico disse que a alegria também pode causar o AVC”, disse ela ao falar sobre o assunto na entrevista ao site da Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.