in

Kim Kardashian se expõe totalmente e se mostra como nunca antes

Diario Gol

Kim Kardashian é uma das celebridades com um maior número de seguidos no Instagram. A beldade americana tem 164 milhões de pessoas que seguem seu percurso e sua rotina, na mídia social. Na sua frente, dentre celebridades femininas, somente Ariana Grande (178 milhões), Selena Gomez (171 milhões) e sua irmã caçula, Kylie Jenner, com 168 milhões conseguem superar Kim. Aos 39 anos de idade, a beldade continua influenciando milhões e milhões de pessoas. 

Publicidade

Irmãs Kardashian dominam no Instagram

Dentre as irmãs Kardashian, fica bem claro para todos que essa é uma família de influenciadores. Elas têm realmente muitos fãs e pessoas que querem seguir suas vidas. Tem muitos anos que elas estrelam esse reality show familiar, o Keeping Up With The Kardashians, mas parece que os fãs precisam de mais. Então, o Instagram consegue realmente aproximar mais ainda as irmãs de sues fãs. Até porque ela mostram quase tudo no direto ou, pelo menos, tudo o que elas querem mostrar. 

Diferente do show de TV, que leva mais edições e cortes e ainda para mais só é transmitido meses depois de ser gravado. No Instagram, diariamente, elas fazem alguns stories e mostram para os fãs, que sempre podem ver um pouco mais sobre elas. Kendall Jenner, com 125 milhões de fãs, Khloe Kardashian, com 107 milhões, e Kourtney Kardashian, com 88 milhões também vão partilhando suas vidas com seus seguidores, e estão entre as celebridades com uma maior influência. 

Publicidade

Recentemente, Kim foi superado por sua irmã caçula, porque durante anos, foi sempre ela a mais famosa dentre as irmãs. Talvez ainda seja a mais reconhecida, mas a verdade é que tanto no quesito de dinheiro, como no número de seguidores no Instagram, Kylie Jenner, de apenas 22 anos de idade, superou sua irmã mais velha. 

Publicidade

Kim Kardashian compartilhou foto bem antiga

Claro que isso não mudou Kim Kardashian em nada. Ela ama sua irmã menor e torce por seu sucesso, como de todas suas irmãs. No final, o que mais conta é que depois de todos estes anos, elas continuam mantendo toda essa notoriedade. Kim se tornou famosa também por sua ousadia e beleza, e com quase 40 anos, ela continua deslumbrando com algumas fotos mais atrevidas, outras mais em família, junto de seu maridoKanye West, e seus quatro filhos

Publicidade

Ela faz essa mistura em seu Instagram, compartilhando muito com os fãs. Ainda para mais, ela faz uns regressos no passado e, de quando em vez, Kim Kardashian compartilha algumas fotos bem antigas. Como aconteceu novamente. Kim compartilhou uma foto de quando ela estava na faculdade, junto de sua amiga Allison, mas a foto é muito diferente do que as pessoas estão acostumadas, se expondo muito mais. Os fãs estão falando que esse cabelo curto não favorece ela e que faz muita diferença em sua beleza. Apesar de isso, Kim quis mostrar esse momento, uma bonita recordação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade