in

Neymar faz convite irrecusável para Felipe Prior e muita gente vai ficar com inveja

Instagram: Neymar / Reprodução: Globo

Felipe Prior foi eliminado no paredão da última terça-feira (31), do Big Brother Brasil 20. O arquiteto de São Paulo foi o nome da atração e, mesmo não ficando nem entre os 10 primeiros colocados, acabou se tornando o protagonista da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

De um começo rejeitado por boa parte do público, Prior deu a volta por cima e tornou-se queridinho de muita gente dentro do reality show da Globo. O paredão de terça bateu o recorde da história da TV mundial e registrou 1,5 bilhão de votos. O número incrível foi quase o quádruplo do recorde anterior do BBB20, que foi de 416 milhões.

Prior recebeu torcida de Neymar

Felipe Prior não estava sabendo de nada, mas fora da casa havia muitos famosos torcendo por ele, especialmente jogadores de futebol. Neymar Jr., principal ídolo do futebol brasileiro, e Gabigol, atacante do Flamengo, foram alguns dos entusiastas de Prior no BBB20.

Publicidade

Dentro da casa, o participante comentava sobre futebol com Babu. Em uma das últimas conversas que tiveram, Prior e Babu comentaram que Neymar e Paulo Henrique Ganso deveriam ter sido convocados por Dunga para a Copa do Mundo de 2010. O treinador deixou ambos de fora.

Publicidade

Neymar convida Prior

Após saber que recebeu a torcida de Neymar, Prior ficou muito feliz. Os dois trocaram mensagens pelo Instagram e o craque do PSG e da seleção brasileira fez um convite. “Parabéns pelo programa, foi fera demais. Título era seu! Agora, bem-vindo ao mundo real e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco. Abraço e quando quiser ir ver um jogo da seleção ou do PSG só me chamar”, convidou o craque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!