in

Globo escala Felipe Prior, do BBB20, para o Fantástico, em iniciativa inédita

Globo / Montagem

A TV Globo, em uma iniciativa inédita, escalou Felipe Prior, do BBB20,  para participar do Fantástico. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL nesta quinta-feira, 2 de abril. Felipe Prior perdeu para Manu no paredão do Big Brother Brasil, que teve mais de 1,5 bilhão de votos. Essa é a maior votação da história do BBB e de qualquer programa de televisão do planeta. 

Publicidade

Felipe Prior, do BBB20, dá entrevista exclusiva ao Fantástico

Felipe Prior foi entrevistado pela jornalista Ana Carolina Raimundi e vai falar sobre como estão sendo essas primeiras horas fora do programa, sem poder abraçar os próprios fãs. Fenômeno nunca visto, Felipe Prior saiu de 1000 para mais de cinco milhões de seguidores em suas redes sociais. Protagonista do BBB20,  Felipe Prior agora tenta sobreviver a outro confinamento, o da pandemia do coronavírus. 

Na esteira do BBB20, Globo faz entrevista exclusiva com Felipe Prior para o Fantástico

Nunca antes, o Fantástico havia entrevistado um ex-participante do programa eliminado faltando ainda outros dez brothers. O programa, no entanto, já tinha dado algumas matérias sobre o reality show. A atração aproveitou o participante Victor Hugo, por exemplo, para falar de assexualidade. 

Publicidade

Já com Pyong o tema foi a mágica e também a hipnose. Na época, ambos os participantes ainda estavam no Big Brother e não conversaram com a Globo sobre o assunto. 

Publicidade

Ana Carolina Raimundi chegou a gravar ela mesma um vídeo que foi divulgado no Instagram de Felipe Prior, em que convida os fãs dele para verem o programa.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.