in

Neusa Borges detona Aílton Graça: ‘Não gosto de gente falsa’

TV Globo

A atriz Neusa Borges detonou Aílton Graça, que já fez seu filho na televisão, ao dar uma entrevista à RedeTV!. Neusa Borges conversou com o programa Sensacional e falou sobre a sua carreira. Neusa Borges revelou que Aílton foi alguém muito falso em sua vida, porém não explicou o que teria ocorrido para que essa mágoa ficasse por tanto tempo. 

Publicidade

Neusa Borges revela mágoa com Aílton Graça, que já fez seu filho em novela da Globo

Neusa Borges e Aílton Graça trabalharam juntos como mãe e filho, respectivamente, na novela América, de 2005. A atriz então contou que o ator teria feito algo com ela, mas sem dizer o que teria acontecido.A certeza dada é que a mágoa foi  grande pelo feito.

“Eu fazia a dona Diva, mãe do Feitosa, que era Ailton Graça. Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa”, contou Neusa Borges ao falar sobre a briga que teve com Aílton Graça. 

Publicidade

‘Me deu tristeza’, revela Neusa Borges ao comentar relação com Aílton Graça

“Foi a única pessoa nesses anos de carreira que me deu tristeza”, disse a atriz, que ficou famosa, dentre outras coisas, por ter pedido emprego publicamente aos autores da emissora. Neusa Borges sempre foi atendida pela autora Glória Perez, que a escalava para inúmeros trabalhos. Recentemente, Neusa Borges chegou a estar em uma novela da Record TV.

Publicidade

Mesmo tendo trabalhado na Globo ao longo de 50 anos, Neusa Borges nunca foi contratada da TV Globo por longo prazo. “Queria descobrir isso antes de morrer. Eu fiquei praticamente 50 anos ali dentro. Eu fiz grandes trabalhos com certeza”. lamentou ela na conversa. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.