in

William Levy é afetado pelo coronavírus nos Estados Unidos

Telemundo

Longe das novelas desde 2014 e da TV desde 2019, o ator cubano William Levy decidiu investir em um restaurante para garantir sua renda quando não estiver fazendo publicidade ou teledramaturgia.

Publicidade

O restaurante luxuoso do ator foi inaugurado na Florida há poucos meses, mas com o surto de coronavírus, ele foi obrigado a fechar o estabelecimento, já que com a quarentena, restaurantes só possuem autorização para funcionar fazendo entregas a domicílio.

Levy não faz a menor ideia de quando seu negócio poderá voltar a funcionar, pois atualmente os Estados Unidos é o país mais afetado pela pandemia, com mais de 217 mil infectados e quase 4 mil mortos.

Publicidade

Segundo o apresentador e jornalista, Carlos Adyan, disse no programa de TV, Solta la Sopa, da Imagen Entretenimiento, o restaurante de Levy só pode aceitar pedidos de entregas a partir de 50 dólares, caso contrário não compensa fazer a entrega, e esses pedidos têm diminuído cada vez mais.

Publicidade

O restaurante funciona para entregas das 12h as 19h, mas com a quarentena, cada vez mais as pessoas estão deixando de pedir comida em restaurantes para cozinhar em casa. Esse problema está afetando milhares de negócios pelo mundo.

Publicidade

Não se sabe se William estaria nos Estados Unidos ou México, já que ele constituiu família e foi viver nos Estados Unidos há anos, mas desde dezembro passado, existem rumores de que ele e a esposa estariam se separando. Embora nenhum dos dois tenham confirmado ou desmentido, eles pararam de ser vistos juntos e de compartilhar publicações familiares. Levy, inclusive, foi visto jantando com uma modelo da Playboy há algumas semanas e não se importou com os fotógrafos, chegando a posar para fotos.

O ator tem dois filhos com a atriz Elizabeth Gutierrez, que atualmente está escalada para novela Quinze, versão remake de La Quinceñera, trama de sucesso que originalmente contou com Adela Noriega. A trama é produzida pelo Grupo Televisa.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades