in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (03/04): Nícolas alerta Betty sobre Armando

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta sexta-feira, 3 de abril, Nícolas tenta alertar Betty sobre as intenções de Armando.

Publicidade

Ainda no capítulo, mostrando que não está disposta a viver como amante de Armando, Betty termina o seu relacionamento com o empresário. Pressionado, Armando só vê uma maneira de consertar tudo, afirmando para Betty que largará Marcela.

Marcela não concorda que seu noivo tenha aceitado a sugestão de uma subalterna, não seguindo os conselhos dados por seu irmão. Indiganada, ela vai atrás da secretária, que é hostilizada, mas explica os motivos que teve para não deixar que assinassem o contrato com os indianos, que além de não respeitarem os humanos, ainda realizam trabalhos escravos.

Publicidade

Bertha descobre traição, em Betty, a Feia em Nova York

Daniel constata que Armando não irá aceitar sua sugestão, ficando furioso com a atitude dele. Bertha quer tentar provar para todos, a infidelidade de seu marido, pois tem certeza que ele não está sendo sincero.

Publicidade

Invadindo o celular dele, a mulher encontra um número desconhecido. Ligando para saber quem é, ela acaba tendo uma decepção com o marido, tendo seu mundo virado de ponta cabeça, não conseguindo acreditar que seja verdade.

Publicidade

Nícolas aconselha Betty

Com muita dificuldade, Sofia devolve o celular e Jenny, pedindo que ela lhe desculpe por tudo que lhe falou, pois não queria que ela pensasse mal dela. Com ciúmes, Efrain comenta que Sofia está se relacionando com outro homem, fazendo Charlie ficar de olhos abertos.

Nícolas questiona Betty para saber se ela está se relacionando com Armando, fazendo questão de lembrá-la que ele só está lhe seduzindo porque sabe que ela tem a empresa nas mãos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.