in

Meu Coração é Teu: Fernando termina relacionamento com Ana, que fica desolada

SBT

Após descobrir o passado de sua namorada, Fernando (Jorge Salinas) não consegue perdoar a atitude de Ana (Sívia Navarro), que vai embora de casa, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT.

Publicidade

Após o passado de Ana vir à tona, Fernando (Jorge Salinas) não consegue perdoar fato de que ela escondeu seu segredo, não revelando que era uma dançarina de casa noturna.

O relacionamento da Babá com seu patrão será atrapalhado por essa bomba, fazendo com que os dois se desentendam, pois ele não aceitará que ela tenha mentido sobre um assunto tão importante como esse.

Publicidade

Fernando se decepciona com Ana

Sabendo que Fernando está arrasado por ter descoberto seu passado, ainda mais de uma maneira que ela não desejava, Ana vai atrás de seu amor, pedindo para ele uma nova chance, pois não consegue aceitar o fim do relacionamento.

Publicidade

Fernando aceita conversar com ela, contando tudo o que descobriu, mas afirma que a relação dos dois não tem como voltar ser a mesma, pois ele acreditava que ela seria uma mulher de respeito, ideal para ser a mãe dos seus filhos.

Publicidade

Fernando impõe condições para Ana

Chateado com tudo o que aconteceu, Ana fica surpresa com a resposta de Fernando, mas aceita o que ele impõem, pois ela também não se orgulha de seu passado como dançarina, tendo vergonha de revelar aos outros.

Ana, chateada com o que Fernando diz para ela, vai embora da mansão, mesmo esperando que a resposta dele fosse outra. Não querendo que sua filha fique desamparada, Soledade resolve ir com ela, ficando ao seu lado para o que der e vier.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.