in

Fina Estampa: após enganar todos, Antenor tem sua vida virada de cabeça para baixo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo, Antenor (Caio Castro) tem sua vida virada de cabeça para baixo, após deixar hospital.

Publicidade

Depois de sofrer um grave acidente, Antenor passará por mal bocados. O rapaz, além de ser expulso de casa, pois sua mãe não concordará com o que ele fez, ainda será rejeitado por Patricia (Adriana Birolli).

De volta ao horário nobre da Globo, Fina Estampa, que está sendo apresentada em edição especial, vem acelerando bastante a trama de Aguinaldo Silva. Nas próximas emoções, o público acompanhará a derrocada de Antenor, que na versão original só foi apresentada na quarta semana.

Publicidade

Antenor é expulso de casa

Ao deixar o hospital, Antenor vai para na casa de sua mãe, crente que ela passará por cima de tudo o que aconteceu, porém, acabará tendo uma baita surpresa. Além de descobrir que sua mãe está uma fera por causa de sua mentira, o rapaz ainda ficará sabendo sobre o inquérito policial que foi aberto contra ele, no qual está sendo acusado de roubar o carro de Juan (Carlos Casagrande).

Publicidade

Sem poder falar qualquer coisa sobre o acordo que fez com Rafael (Marco Pigossi), o garoto será humilhado pela mãe, que permitirá que ele fique uns dias em sua casa, mas deixará claro que ele terá que ir embora.

Publicidade

Patricia rejeita Antenor

Posteriormente, Antenor tentará de todas as maneiras falar com Patricia, querendo que ela lhe perdoe, mas a menina nem se quer atenderá as ligações dele. O pilantra ficará no fundo do poço, sentindo que sua vida não faz mais sentindo, pois perdeu tudo que ele mais amava em sua vida.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.