in

Vídeo BBB20: Gabi fica bêbada e fala tudo que sabe: O Guilherme me traiu com a Bianca

Gshow

A noite desta última quarta-feira (01), começou animada no BBB20 com a super festa que contou com a participação de várias famosos pelo telão, mas Gabi exagerou na bebida e passou mal. A sister começou a vomitar e precisou ser levada para o banheiro até se recuperar.

Publicidade

Mari acompanhou a sister e ficou lá com ela dando apoio. A sister quis saber se estava tudo bem, já que a amiga estava trancada dentro do banheiro e foi quando Gabi começou a gritar que foi traída por Guilherme e que o brother ficou com Boca Rosa. “O Guilherme me traiu com a Bianca. O Guilherme queria pegar a Bianca, ele queria beija a Bianca”, gritava a sister.

Manu chegou para tentar ajudar e perguntou se a amiga estava bem, mas Gabi continuava gritando lá de dentro: “Ele queria pegar a Bianca. Ele queria pegar a Bianca”. A cena ganhou repercussão nas redes sociais e muitos internautas comentaram que a sister ainda não conseguiu superar o problema.

Publicidade

Guilherme foi acusado de querer engatar um romance com Boca Rosa no BBB20, mas ele negou tudo. O namorado da influenciadora digital não gostou nem um pouco de ver como ela ficou próxima do brother e colocou um ponto final no namoro.

Publicidade

A solidão de Babu no BBB20

Outro momento que chamou a atenção do público nesta festa do BBB20 foi o isolamento de Babu. O ator passou a maior parte do tempo sozinho, enquanto as sisters curtiam a festa Top 10.

Publicidade

O brother chegou a circular pela cozinha vip, depois foi para a sala de estar e se mostrou bem incomodado com o fato de não ter mais a companhia de Prior no jogo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br