in

Sabrina Sato confessa enorme tristeza após ser tirada do ar pela Record

Reprodução/Band

O programa Domingo Show com Sabrina Sato deixará a programação da Record. A atração estreou no último dia 8 de março e teve muita dificuldade com os índices de audiência, perdendo constantemente para o rival SBT. Após 4 semanas no ar, veio a decisão definitiva sobre a sua suspensão.

Publicidade

Record cancela Domingo Show com Sabrina Sato

Em nota, os diretores da Record alegam que o Domingo Show com Sabrina Sato foi suspenso por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Entretanto, pessoas ligadas aos bastidores da emissora alegam que péssima audiência foi o fator preponderante para a decisão, e que dificilmente a atração comandada pela musa voltará ao ar.

Sabrina Sato continuará na grade de programação da Record com o reality show Made in Japão. A atração era um dos quadros do Domingo Show e está com todos os episódios gravados. Eles serão transmitidos a partir de agora nas noites de sábado da emissora.

Publicidade

Para preencher a lacuna deixada no domingo, a Record deverá transmitir sessões de filmes. Sabrina Sato segue reclusa em sua casa na companhia da família enquanto se protege da pandemia causada pelo coronavírus.

Publicidade

Sabrina Sato lamenta o fim do programa

Após a decisão, Sabrina Sato se manifestou pela primeira vez nas redes sociais para comentar o assunto. Ela confessou para os fãs que ficou bastante chateada. O Domingo Show era uma das grandes apostas da Record para 2020, e a falta de êxito foi frustrante para a apresentadora e os diretores da emissora paulista.

Publicidade

“É claro que eu estou triste. Tô, sim… Eu estou tentando disfarçar para a [filha] Zoe, para os meus pais, para o Duda [Nagle, marido]. Mas nestas horas é preciso deixar a vaidade de lado, e dividir com vocês que sempre torceram por mim”, falou a famosa no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com