in

Resumo Brega e Chique (Viva) 03/04: Rafaela resolve casar com Montenegro

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, nesta sexta-feira, 3 de abril, no canal Viva, Rafaela quer casar com Montenegro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Zilda afirma que Pedro é uma das pessoas mais interessastes que ela já teve o prazer de conhecer em toda sua vida. Para conseguir definir o destino de todos, Rafaela convoca uma reunião familiar.

O objetivo é ver o que cada um pretende fazer de sua vida. Não acreditando que Luiz Paulo seja interesseiro, Rosemere comenta com seu pai, alegando que muitas pessoas só querem lhe ver infeliz, não torcendo por sua felicidade.

Publicidade

Rafaela resolve trabalhar

Não querendo continuar contando moedas, Rafaela acredita que poderia trabalhar como relações públicas, pois sabe que seu marido tinha muitos amigos influentes, tendo certeza que eles devem precisar de uma.

Publicidade

Conversando com Bruno, Balthazar garante que Rosemere é a mulher de sua vida, pois ele a deseja mais que qualquer coisa. O homem afirma que fará de tudo para conseguir conquistar o coração dela, recebendo a benção do seu pai para cortejá-la.

Publicidade

Silvana e João Antônio decidem data do casamento, em Brega e Chique

Com pressa de casar, João Antônio e Silvana marcam a data do casamento para se realizado dentro de dez dias. Os dois não aguentam mais esperar para oficializar a união, selando de uma vez por todas o amor que existe entre eles.

Rafaela pega Montenegro de surpresa, pedindo que ele case com ela, porém, o mordomo questiona sobre Herbert, querendo saber o que seria deles se Herbert voltasse, encontrando-os casados. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.