in

Resumo Cabocla (Viva) 03/04: Tobias tenta reatar com Zuca

Canal Viva

Em Cabocla, no canal Viva, no capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira, 3 de abril, Tobias pede para reatar com Zuca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, enquanto Boanerges lê as cartas, Emerenciana não consegue disfarçar seu nervosismo. Percebendo que tem algo de errado, o fazendeiro exige que lhe deem uma explicação. Macário confessa que Xexéu escrevia as cartas, mas não está reconhecendo a letra dele em várias.

Neco garante ao pai que irá procurar Boanerges, mas o fazendeiro afirma que não apoiará seu inimigo. Boanerges pede que chame Belinha, pressionando-a para contar a verdade, pois sabe que as cartas foram escritas por Neco.

Publicidade

Tobias descobre doença de Zuca

Confirmando tudo, Emerenciana sai em defesa de Neco, alegando que ele só não está casado com sua filha por causa das brigas que ele tem com o pai do rapaz. Macário se revolta, afirmando ter sido feito de palhaço por Belinha, mas Boanerges o coloca para fora de sua fazenda.

Publicidade

Emerenciana e Belinha esperam por uma reação tenebrosa de Boanerges, mas ele não consegue parar de rir, lembrando que o amigo foi feito de carteiro pela filha. Tobias descobre que Zuca está muito doente, correndo para a fazenda de Boanerges.

Publicidade

Zuca rejeita Tobias

Boanerges mostra preocupação com a atitude de seu compadre, que quer vender as terras da família para Justino, mas Tobias afirma que não deixará isso acontecer. Tina pede para Mariquinha conversar com Tobias, pelo menos pela criança, mas ela se mostra irredutível.

Tobias quer reatar com Zuca, mas ela garante que vai morrer. Comovido, Tobias promete que buscará Luís aonde ele estiver.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.