in

Mal assombrada? Fotos da mansão de Beth Carvalho surpreendem

Notícias da TV

A cantora Beth Carvalho morreu no ano passado. A sambista era uma das principais cantoras do país. Com sua morte, a mansão de Beth Carvalho ficou abandonada. A cantora morava em uma propriedade de sete andares na região da Joatinga, no estado do Rio de Janeiro. 

Publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, a mansão de Beth Carvalho é avaliada em quase R$ 4 milhões. O local, dentre outras coisas, era usado para ter festas. A propriedade era onde Beth Carvalho realizava as suas famosas feijoadas. Beth Carvalho ajudou muitos músicos ao longo da sua vida. Um dos que chamava a cantora de “madrinha’ é o cantor Zeca Pagodinho.

Com sete andares, a mansão de Beth Carvalho tem uma vista incrível, mas por estar vazia começa a estar deteriorada, dando aquela aparência de “mansão mal assombrada”.  Ainda assim, alguns cuidados impressionam, como o da piscina,  que na foto divulgada aparece limpa. 

Publicidade

Fotos mostram a mansão de Beth Carvalho atualmente

A foto abaixo, por exemplo, mostra uma imagem interna da mansão de Beth Carvalho, que é avaliada em quase quatro milhões de reais e se destaca entre as demais propriedades da região. 

Publicidade

A foto, a seguir, mostra a vista da mansão de Beth Carvalho. A cantora podia ver todas as manhãs um cenário belo com uma natureza imponente.  O Rio de Janeiro é considerado um dos lugares mais belos do planeta.

Publicidade

Não há expectativa para que a propriedade de Beth Carvalho seja vendida. Com a pandemia do coronavírus, essa possibilidade vai diminuindo e isso pode demorar a acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.