in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 03/04: Bruno fica em choque ao descobrir que está paraplégico

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, exibida pelo canal Viva, nesta sexta-feira, 3 de abril, Bruno descobre que está paraplégico.

Publicidade

No mesmo capítulo, o médico conversa com Marília, dando um fio de esperanças para ela, que fica feliz ao saber da possibilidade de Bruno voltar a andar. Félix para o carro em local não permitido. Luana conta para Gustavo que mudou de visual por causa de Maurício, seu namorado.

Domingas, Fernandinho e Bodão usam a rádio para denunciar o carro que está parado em cima da calçada. Luana apresenta seu namorado para Gustavo. Félix proíbe que os alunos falem sobre estacionar em local proibido.

Publicidade

Angelina tem sua bolsa de estudos cancelada, em Malhação 2008

Béatrice explica para Angelina o motivo do cancelamento de sua bolsa. Não concordando com a tirania de Félix, Domingas, Fernandinho e Bodão fazem um programa sobre a liberdade de expressão, mas acabam sendo punidos por Félix, que decide fechar a rádio.

Publicidade

Angelina pede para sua mãe arcar com os custos do colégio. Béatrice sai em defesa dos alunos, defendendo que a rádio deve continuar aberta. Não podendo fazer mais nada para impedir que a rádio seja reaberta, Félix coloca Andréas como fiscal.

Publicidade

Marília choca Bruno com notícia

Em seguida, Félix entrega para os alunos uma cartilha com os assuntos que podem ser abordados na rádio. Maurício fica com ciúme de Luana, não gostando que ela dê mais atenção para Gustavo que para ele.

Marília revela para Bruno que ele está impossibilitado de andar, correndo o risco de ficar assim para sempre. Disfarçado, Paulo finge sequestrar Débora, mas garante que todos os alunos presenciem a situação.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.