in

Resumo O Clone (Viva) 03/04: Jade e Khadija fogem, mas são surpreendidas por Ali

Canal Viva

No Viva, nesta sexta-feira, 3 de abril, em O Clone, Jade foge com Khadija, mas é surpreendida com atitude de tio Ali.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Léo coloca Deusa contra a parede, questionando-a sobre a esterilidade de Edvaldo. Em seguida, o rapaz vai embora sem nem olhar para trás. Laurinda percebe que Miro despertou o interesse de Yvete, que está encantada com ele.

Escobar cai na rede de Alicinha, beijando-a. Zoraide finge estar morrendo de alegria ao conversar com Ali, mas pede que ele venha ao Brasil quanto antes. Assim que vê Amina entrar por sua porta, Latiffa belisca o marido.

Publicidade

Ali chega ao Brasil

Lobato chega com péssimas notícias para Leônidas, revelando que ele só poderá ficar com as ações de Lucas se interditá-lo. Clarice não consegue lidar com a dor de saber que seu marido foi morar com a sobrinha de Edna.

Publicidade

Atendendo o pedido de Zoraide, Ali desembarca no Brasil. Said, acompanhado de Ranya e Amina, sai para jantar. Aproveitando a oportunidade, Jade e Khadija fogem da mansão. Lucas e Maysa chegam para participar do jantar de Tavinho.

Publicidade

Tião diz que ainda não conseguiu um ponto bom para conseguir montar sua gráfica, mas que dará um jeito de arrumar um. Jade chega à casa de Lucas, mas não consegue falar com ele. Antes de ir embora, Jade questiona Dalva sobre o paradeiro do rapaz.

Jade pede abrigo para Ali

Mentindo, Dalva diz que lucas viajou, não tendo previsão de retorno. Sem ter o que fazer, Jade resolve visitar Latiffa. Durante a sinuca com os amigos, Léo confirma que Edvaldo não pode ter filhos. Ali recebe Jade de braços abertos, mas afirma que Khadija não poderá ficar em sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.