in

Resumo Ouro Verde (03/04): Miguel exige que Tomás peça o perdão de Catarina

Band

Na Band, em Ouro Verde, neste 3 de abril, sexta-feira, Miguel força Tomás a pedir desculpas para Catarina, reparando todo mal que fez.

Publicidade

No mesmo capítulo, durante a ligação com Jorge, Filomena não consegue falar uma só palavra, levantando a suspeita do fazendeiro, que fica intrigado com a demora dela em dizer o motivo do contato.

O rapaz nem desconfia que Otelo acabou de matá-la, por isso a mulher não está falando nada. Momentos depois, o assassino pega o celular da vítima, guardando-o em local seguro, não querendo que ninguém o encontre.

Publicidade

Bia enfrenta Mônica por Jorge, no capítulo de Ouro Verde

Mônica não aceita que Bia fique com Jorge, acreditando que ele não é o companheiro ideal para estar ao lado dela. A médica não consegue acreditar que o fazendeiro seja inocente, tendo plena convicção da culpa dele.

Publicidade

Bia, no entanto, confronta a mãe, alegando que não largará o homem que ama por causa dela, pois não concorda com sua opinião, tendo certeza que o amado conseguirá provar que é inocente, não tendo culpa nenhuma na história.

Publicidade

Miguel fica chocado com revelação de Antônio

Antônio vai atrás de Miguel, revelando toda a verdade sobre Catarina, além de relatar a agressão que ela sofre, sendo Tomás o responsável. Incrédulo, Miguel vai atrás do herdeiro, exigindo que ele se retrate, pedindo desculpas pelo que fez.

Além disso, Miguel diz que ele deverá se desculpar com José e Amanda. Posteriormente, José vai atrás de Catarina, pedindo que ela deixe-o se aproximar, sendo o pai que sempre precisou, mas nunca teve ao lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.