in

O Sétimo Guardião resumo (12/04): Valentina descobre morte de Feliciano e toma atitude

Globo

No capítulo que vai ar na próxima sexta-feira (12), Milu e Ondina vão sofrer muito por conta da morte de Feliciano, na novela O Sétimo Guardião.

Publicidade

Mesmo tristes, as duas conversam sobre a transformação repentina de Valentina. A cafetina confessa para a amiga que não consegue acreditar que ela tenha mudado de uma hora para outra.

Marcos fica com a difícil missão de contar para Valentina sobre a morte de Feliciano. Com medo das ameaças que estão sendo feitos para os guardiões que protegem a fonte, Valentina toma uma atitude desesperada para proteger o filho.

Publicidade

Valentina resolve tirar Gabriel do hospital, e recebe o apoio inesperado de Judith

A empresária tira Gabriel do hospital e recebe o apoio de Judith para concluir o plano. Padre Ramiro fica com medo que seja o próximo a ser assassinado. Marilda começa a levantar algumas suspeitas de que seu marido possa estar envolvido nas mortes dos guardiões, e o questiona para descobrir a verdade.

Publicidade

Geandro decide contratar Rivalda como sua nova assistente na agência de turismo, e Maria de Lourdes sofre com o desprezo que recebe do ex-namorado. Luz tenta, mas não consegue esconder que está muito preocupada com o atual estado de saúde de Gabriel em O Sétimo Guardião.

Publicidade

Valentina implora para que Luz a ajude salvar Gabriel em O Sétimo Guardião

Luz recebe o pedido desesperador de Valentina, para que a ajude a retirar Gabriel do hospital, mas elas acabam discutindo. Olavo explica com detalhes para Laura, o plano que tem para chegar ao lençol freático da fonte milagrosa. Valentina chega ao local onde está Feliciano, para se despedir do guardião morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.