in

Festa no BBB20 de ontem teve convidados especiais e algumas polêmicas

GShow

A noite desta última quarta-feira (01), foi animada no BBB20, os confinados curtiram mais uma festa e a agitação avançou pela madrugada e animou o público que acompanhava tudo ao vivo.

Publicidade

Nas redes sociais teve quem reclamasse de que estava tudo muito tranquilo e que já estavam sentindo falta das brigas. De fato, o clima nesta festa era de paz e muita comemoração. Mari e Manu aproveitaram muito, pois estiveram perto de serem eliminadas, mas foi Prior quem deixou o jogo.

A saída do arquiteto acabou deixando um clima de tristeza entre os confinados, principalmente para Babu que não se conformou com a saída do parceiro. Mas as sisters aos poucos foram se soltando e curtindo a festa que contou com artistas convidados cantando no telão.

Publicidade

A Festa Top 10 teve balões e coroas para dar um toque especial na decoração, contando com Maiara & Maraisa na abertura, elas apareceram no telão e se esforçaram para animar os confinados. Gizelly se emocionou com a música Amor Perfeito e ficou sozinha em um canto.

Publicidade

Convidados especiais animaram a festa no BBB20

Iza também apareceu por lá e deixou seu recado, com Brisa, Pesadão, Talismã e outros sucessos. Depois foi a vez de Thiaguinho marcar presença e contagiou a todos com seu pagode. Vitor Kley foi outro convidado especial desta super festa, além do DJ Pedro Sampaio.

Publicidade

Mas as discussões sempre acontecem e desta vez não foi diferente. Mari reclamou que Flayslane não estava feliz na festa, o que deixou a cantora revoltada e ela reclamou de tanta cobrança. Rafa aproveitou a festa para comemorar seu aniversário.

Babu ficou sozinho boa parte do tempo, sentindo falta de Prior, mas ciente de que precisa seguir firme no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br