in

Resumo Avenida Brasil (03/04): Jorginho revela para Tufão que Carminha tem um amante

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta sexta-feira, 3 de abril, Jorginho revela que Tufão é traído por Carminha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ivana flagra Max e Carminha discutindo, não entendendo nada. Nilo descobre que Nina está de viagem marcada com Jorginho, correndo para contar tudo que descobriu para Carminha.

Zezé não gosta da atitude de Janaína, que pensa em conquistar o coração de Tufão, fazendo-o se apaixonar por ela. Leandro coloca Suélen para fora de casa. Morando com suas três mulheres, Cadinho diz que elas terão que trabalhar para conseguirem sobreviver.

Publicidade

Leandro se desculpa com Roni, em Avenida Brasil

Verônica quer ensinar Monalisa a se comportar como uma mulher da alta sociedade. Iran recebe elogio de Débora. Conversando com Roni, Leandro diz que o rapaz é muito importante para ele, não querendo perder a amizade que eles dois tem.

Publicidade

Roni e Suélen não consegue se entender. Ensinando tudo que Monalisa precisa saber sobre etiqueta, Verônica cobra uma quantia da cabeleireira. Ao escutar que precisa retornar para o time de futebol, Adauto abandona reunião do Divino.

Publicidade

Carminha continua manipulando Tufão

Jorginho não consegue mais esconder o segredo que vem guardando, contando toda a verdade para Tufão, que descobre estar sendo traído por Carminha. Nilo chega ao sítio de Carminha, contando tudo que ouviu sobre a viagem de Jorginho e Nina.

Leleco entra no barco de Max, encontrando-o no local. Carminha, querendo acabar com a reputação de Nina de uma vez por todas, fazendo com que Tufão tenha mais ódio da cozinheira, mente para o ex-jogador. A megera inventa que Nina foi a mandante de seu sequestro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.