in

Malhação: Rita relata momentos aterrorizantes que viverá nas mãos dos bandidos

Globo

Marcada para morrer, Rita (Alanis Guillen) será torturada por bandidos, em Malhação, na Globo, nos últimos capítulos que estão por vir.

Publicidade

Desde que foi sequestrada, Rita virou o alvo de uma busca incessante, pois todos os colegas se uniram para conseguir encontrar pistas sobre o paradeiro da vendedora. Apodrecendo em um cativeiro, ela passará momentos aterrorizantes.

A jovem relatará tudo que sofreu para Peixoto (Roger Gobeth), relatando tudo que aconteceu com ela no local. Tudo começa com Peixoto chegando ao cativeiro de Rita, virando prisioneiro dos mafiosos. Conversando com a vendedora, ele revelará que Nina teve sua guarda dada para Rui (Rômulo Arantes Neto).

Publicidade

Rita revela o que passou no cativeiro para Peixoto

Inconformada com a novidade, Rita começa a gritar desesperadamente, querendo que alguém lhe deixe falar com Rui, no entanto, um dos bandidos dirá que ela não tem direito de exigir nada, ficando quieta.

Publicidade

Momentos depois, Rita desabafará com Peixoto, revelando que passou por coisas aterrorizantes no cativeiro, sendo torturada por um dos bandidos. Peixoto, não conseguindo ficar quieto, afirmará para Rita que é esse que ela tem que chamar, pois ele é o chefe do esquema todo.

Publicidade

Rita cede a pressão dos bandidos

Rita, não sabendo se pode confiar em Peixoto, dirá que tem medo do bandido. Momentos depois, se enchendo de coragem, Rita afirmará que está disposta a fazer qualquer coisa para ficar perto de sua filha, pedindo que eles lhe tirem dali, levando-a para perto dela.

Por mais que tente, Rita não consegue chamar a atenção dos bandidos, que deixam a jovem gritar. Malhação (Toda Forma de Amar) chega ao fim nesta sexta-feira (03).

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.