in

Resumo Novo Mundo (03/04): Fred atira em Joaquim, que cai no mar

Globo

Na tela da Globo, em Novo Mundo, no capítulo de sexta-feira (03), Joaquim leva um tiro de Fred, caindo no mar.

Publicidade

No mesmo capítulo, Joaquim tenta convencer Anna de que não está envolvido com os piratas, sendo prisioneiro deles. Corajosa, mostrando que não tem medo de nada e ninguém, Leopoldina surpreende com atitude.

A princesa, no intuito de salvar todos que estão em seu navio, aceitar ser levada como refém pelos piratas. Germana escuta Dom Pedro combinando de fugir com sua amante. Percebendo o interesse de Thomas por Ana, Fred questiona o capitão.

Publicidade

Leopoldina age para se defender, em Novo Mundo

O pirata quer saber quais são as intenções dele em conquistar o coração da professora de português. Não se dando por vencida, Leopoldina tenta atacar os piratas, mas acaba sendo rendida por eles novamente.

Publicidade

Desconfiado de Pedro, pensando que ele pode tentar alguma coisa para não ficar no reino, Dom João pede aos guardas que mantenham os olhos bem abertos, vigiando cada passo do príncipe, contando tudo que ele fizer.

Publicidade

Joaquim surpreende Ana com pedido de casamento

Liderando a tripulação do navio para surpreender os piratas, atacando-os quando eles menos esperarem, Joaquim aproveita para pedir Anna em casamento, declarando sua paixão pela irmã de Piatã.

Thomas instiga Fred a disparar contra Joaquim, que acaba caindo no mar. Todos no navio ficam desesperados com o atentado, acreditando que Joaquim não conseguiu sobreviver a queda. Novo Mundo, na Globo, está sendo exibida por volta das 18h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.