in

Resumo Totalmente Demais (03/04): Fabinho faz protesto na frente da empresa de Germano

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, neste 3 de abril, sexta, Fabinho declara guerra a empresa de Germano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jonatas e Eliza conseguem fugir de Jacaré, que não consegue alcançá-los, ficando furioso com seus comparsas. Zé Pedro comunica Germano sobre o protesto que o filho está fazendo em frente a empresa de cosméticos da família.

Revoltado com a atitude de Fabinho, Germano ordena que a polícia seja chamada, não se importando com o que pode acontecer com seu filho, tendo apenas sua imagem limpa. Carolina retorna para seu apartamento.

Publicidade

Fabinho promete acabar com a Bastille

Ao chegar no local, a editora dá de cara com sua irmã, mas não gosta de vê-la. Falando sobre o futuro com Jonatas, Eliza diz que também sonha em se tornar uma grande empresária das ruas, assim poderá sustentar sua família.

Publicidade

Jojô vê Carolina dormindo em seu quarto, mas acha ruim, não querendo que ela estivesse lá. Fabinho garante para Jamaica que não irá deixar a empresa de seu pai continuar poluindo o meio ambiente, acabando com a imagem dela de uma vez por todas.

Publicidade

Vendo que Eliza quer trabalhar, Jonatas sugere que ela saia nas ruas para vender flores, preferencialmente de noite, quando todos os casais resolvem sair para comemorar ou se divertirem juntos.

Eliza reencontra Arthur, em Totalmente Demais

Concordando com a sugestão de Jonatas, Eliza resolve vender flores pelas ruas do Rio de Janeiro. Mais tarde, a ruiva fica surpresa ao se deparar com Arthur novamente, lembrando imediatamente do agenciador. Totalmente Demais vai ao ar por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.