in

Resumo Fina Estampa (03/04): Rafael quer pagar dívida de Antenor com Mirna usando o corpo

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, neste 3 de abril, sexta-feira, Rafael quer que Mirna aceite seu corpo em troca da dívida de Antenor.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mirna exige que Antenor arque com o resto do pagamento de seu cachê, não tendo culpa se o plano dele fracassou. Griselda pede para Juan continua mantendo a queixa que fez contra seu filho.

Tereza Cristina conversa com seu marido sobre a possibilidade de fazer uma reforma no restaurante. A dondoca pensa que o Le Velmont está ficando para trás, precisando ser repaginado, assim os clientes se sentirão a vontade sempre.

Publicidade

Renê faz proposta para Griselda, em Fina Estampa

Fingindo ser Juan, o filho de Tereza Cristina e Renê marca um novo encontro pela internet. Quinzinho vê sua mãe na televisão, mas o pai tenta fazê-lo se acalmar, contando uma história para que ele se distraia.

Publicidade

Renê vai atrás de Griselda, querendo que ela seja a responsável pela modificação de seu restaurante, tendo plena confiança no trabalho dela. Assim que Deusa chega à pousada de Zambeze e Álvaro, a massagista comenta com o marido sobre a revelação de Luana.

Publicidade

Antenor é liberado pelo médico

Zambeze relata que Luana viu tudo sobre a nova hóspede nas cartas, não errando em nenhuma informação. Se insinuando para Mirna, Rafael se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Esther não consegue parar de pensar em sua consulta.

A estilista mostra estar ansiosa para encontrar Danielle. Depois de quase perder a vida no acidente de carro, Antenor recebe alta, podendo retornar para casa com toda sua família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.