in

As Aventuras de Poliana: Antônio e Branca são vítimas de Violeta, que quer afastá-los

SBT

Nos próximos capítulos de As Aventuras Poliana, transmitida no SBT, Violeta (Gabriela Saadi) mostrará a pessoa sem caráter que é, armando um plano para conseguir separar Antônio (Jitman Vibranovski) de Branca (Lílian Blanc).

Publicidade

Violeta, não gostando da namorada de Antônio, irá forjar uma gravação para acabar com a imagem da avó de Mirela (Larissa Manoela), mostrando que ela não tem caráter, fingindo ser uma pessoa que não é.

Com ciúmes do relacionamento de Antônio e Branca, Violeta arma um plano para acabar com o romance. Sendo chamada pela avó de Nancy (Rafaela Ferreira) para ter uma conversa, estando cansada de ser maltratada pela mocinha, Branca receberá a confirmação de Violeta, que terá a ideia de forjar uma gravação.

Publicidade

Violeta mostra a gravação para seu pai

Durante a conversa, sem que Branca note, Violeta coloca seu celular para gravar. Posteriormente, Violeta edita toda a conversa que gravou com Branca, mostrando para Antônio. Mentindo seu pai, a jovem afirmará que Branca falou coisas horríveis dela, que foi até lá com a melhor das intenções.

Publicidade

Antônio, caindo na armação, ficará decepcionado com Branca, não percebendo que tudo é mentira. Chateado com tudo que ouviu, Antônio decidirá tirar satisfação com Branca, tentando entender o motivo dela ofender sua herdeira.

Publicidade

Branca se decepciona com Antônio

Acusada por algo que não fez, Branca sugerirá que o relacionamento dos dois acabe ali, pois ele não acredita no que ela diz, deixando-a muito triste, pois jamais pensou que ele fosse ter uma atitude dessas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.