in

Totalmente Demais: Eliza e Jonatas tem destino cruzado

Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá seu destino cruzado com o de Jonatas (Felipe Simas).

Publicidade

Tudo começa com Eliza fugindo desesperada de Dino (Paulo Rocha), seu padrasto, que está tentado lhe abusar. Depois de acertá-lo, acreditando que o traste morreu, a ruiva decide ir embora, não querendo que sua mãe sofra com a situação.

Ao chegar na cidade do Rio de Janeiro, Eliza encontrará uma pensão, humilde, mas suficiente para passar uns dias até as coisas se ajeitarem, porém, ela nem imagina que será roubada pela dona do estabelecimento.

Publicidade

Após conseguir um quarto para poder ficar, uma das inquilinas, amiga da dona da pensão, acaba notando que Eliza tem uma grande quantia de dinheiro guardada com ela. A mulher garante que Eliza não dará falta de uma parte da grana, pois nem se quer sabe quanto tem.

Publicidade

Eliza fica sem ter para aonde ir

Quando Eliza se distrai, a jovem rouba todo o dinheiro que ela tem, deixando-a sem ter aonde ficar e ir. Eliza, no entanto, encontrará Jonatas no seu caminho, que levará a ruiva para um cinema fechado, no qual ele usa como moradia.

Publicidade

Jonatas ficará com ciúme de Eliza

No decorrer da trama, a ruiva irá se envolver com o rapaz, após passar um tempo morando com ele no cinema abandonado, mas não faz ideia de como se relacionar com alguém é difícil, ficando louca por conta do namorado, que sempre estará com ciúme dela. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.