in

Dwayne Johnson e Jason Statham se encaram novamente

Torre de Vigilância

São dois dos atores mais ‘durões’ de Hollywood. Mas também dos mais acarinhados pelos fãs. Agora, Dwayne Johnson confirmou que ele e Jason Statham vão se encarar novamente no cinema. Os dois atores vão fazer a segunda parte do filme ‘Hobbs & Shaw‘ e os fãs estão delirando com a sequela do filme que rendeu mais de 200 milhões de euros, só na semana de estreia. 

Publicidade

Dwayne Johnson e Jason Statham novamente juntos

Aliás, esse foi mesmo o filme mais lucrativo da franquia Velozes e Furiosos. Por isso, não tinha como evitar. Eles vão regressar novamente para fazer a segunda parte, o ‘Hobbs & Shaw 2. Ainda não se sabe muito sobre o filme, mas que vai contar com os dois astros de Hollywood, Dwayne Johnson e Jason Statham. Eles vão contar certamente com mais estrelas do cinema, possivelmente de outros filmes da franquia, mas no momento, eles são os únicos nomes confirmados. 

O primeiro filme saiu em 2019, mas agora, com todo esse problema com o novo coronavírus, o mais certo é que o filme vai demorar um pouco mais para sair. De acordo com informações recentes, Hollywood vai parar por um tempo. Vários filmes estão ficando suspensos, em um momento em que o epicentro de toda essa pandemia parece estar passando da Europa para os Estados Unidos. 

Publicidade

Filme anima fãs em momento difícil

O país americano já está sendo o mais afetado, com maior número de pessoas infetadas, quase 200 mil, e Donald Trump, o presidente, já falou que eles estão contando sofrer muitas vítimas. Então, nesse momento difícil para todo o país, parece que a produção dos filmes está parando quase total. 

Publicidade

Ainda assim, essa foi uma boa notícia no meio de todo esse drama humanitário. Os fãs ficaram bem contentes, sabendo que quando tudo isso passar vem mais um sucesso. O primeiro filme agradou a todos e os fãs esperam se divertir novamente, com essa dupla que todos adoram. Atores como Ryan Reynolds e Keanu Reeves, no papel do vilão, estão também sendo apontados como possíveis integrantes do filme. Porém, nada mais foi revelado. E os fãs vão ficar na ansiedade, esperando por mais novidades sobre o filme.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade