in

Resumo O Rico e Lázaro (02/04): em sonho, Daniel tem profecia das quatro bestas

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quinta-feira (02), Daniel adormece, sonhando com quatro bestas.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Absalom conversa com seu sogro, pedindo que ele interceda a favor da filha. Labash aprende música com Hurzabum. Rabe-Sáris tem sua vida poupada pelo rei, mas é expulso do palácio, tendo que morar na rua.

Zac não consegue acreditar que o rei está libertando Asher. Posteriormente, atendendo um pedido de Belsazar, Nabonido comunica que Madai irá assumir o comandado do exército da guarda real. Conversando com Rabe-Sáris, Zac lava suas mãos, não o ajudando em nada.

Publicidade

Joana tem notícia arrasadora, em O Rico e Lázaro

O governador da Babilônia diz que ele deverá se entender sozinho com Absalom, pois foi ele quem arrumou confusão com o marido de Dana. Ao ficar sabendo que seu noivo será solto, Joana não consegue disfarçar de tanta felicidade.

Publicidade

Tamir e Shamir se questionam para saber se Zac continuará sendo governador da Babilônia, pois o rei mudou. Fora do palácio, Joana volta a se reencontrar com seu amor, mostrando o tamanho de sua felicidade.

Publicidade

Daniel tem sonho aterrorizante

Zac continua se esforçando para tratar Malca com carinho. Mais tarde, Belsazar recebe algumas dançarinas em seu quarto. Nitócris afirma que Nabonido precisa ser forte, não caindo em tentações que possam aparecer pelo caminho.

Arioque e Shag-Shag se beijam. Asher e Joana conversam sobre o futuro com Lior e Joaquim, alegando que jamais vão deixá-los de lada, pois são uma família, que tratará de cuidar e proteger um ao outro. A noite, Daniel sonha com a profecia das quatro bestas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.