in

Globo toma polêmica decisão sobre final do The Voice Kids, e é detonada

TV Globo

Um dos realities shows de maior sucesso da TV Globo é o The Voice Kids. Por conta do coronavírus, a emissora já há algumas semanas tem exibido reprises aos domingos da edição atual do programa. No entanto, a pandemia não tem previsão de acabar e a Globo promete ser a “TV reprise”. Muita gente ainda tinha esperança de voltar a assistir ao programa comandado por André Marques. 

Publicidade

No entanto, o The Voice Kids não terá final. Isso mesmo, a final do The Voice Kids foi cancelada e o programa de 2020 não terá um vencedor. A informação foi dada pelo site Notícias da TV e confirmada pela TV Globo a partir de uma nota. 

Além de não dar um desfecho para o The Voice Kids, a emissora ainda continuará reprisando o programa até o dia 19 de abril. Ou seja, serão mais três programas de pura reprise. Na internet, os fãs do programa acusam o canal de desrespeito.  

Publicidade

Depois disso, o canal passará no horário os melhores momentos do programa Tamanho Família. Existia a expectativa para que a nova temporada do Tamanho Família, que é comandado por Márcio Garcia, tivesse uma nova edição já no final  de abril. A doença do momento não deixou.  

Publicidade

Globo cancela final do The Voice Kids e culpa coronavírus

A TV Globo divulgou uma nota em que justifica a decisão envolvendo a final do The Voice Kids. “A medida segue de acordo com os cuidados da Globo para conter o avanço da pandemia e reforça a preocupação da emissora com a segurança de todos: da equipe e de todas as pessoas envolvidas no programa, incluindo os jovens talentos”, diz a emissora por meio de nota ao falar sobre a decisão de não ter uma final do The Voice Kids.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.