in

Resumo Amor Sem Igual (02/04): Poderosa chega para morar com Leandro, mas é rejeitada

RecordTV

Na RecordTV, na quinta-feira, 2 de abril, em Amor Sem Igual, Poderosa vai morar com Leandro, mas é enxotada pelo advogado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel pede que Maria Antônia se recomponha, pois uma mulher não deve ser vista dessa maneira. Completamente bêbada, a blogueira se recusa a fazer o que o agricultor está pedindo.

Não tendo ciência de seus atos, Maria Antônia pede um beijo para Miguel, que a carrega para fora de sua casa. Ainda em estado de choque, não conseguindo tirar da cabeça tudo que conversou com Leandro, Poderosa resolve desabafar.

Publicidade

Furacão descobre que Poderosa é filha de Ramiro

Assim que encontra Furacão, Poderosa joga a bomba em cima dela, revelando que o advogado lhe contou que ela é filha de Ramiro. Questionada sobre o que pensa em fazer, a prostituta garante que não vai contar nada para ninguém.

Publicidade

Poderosa revela para Furacão os planos que tem de fingir que não sabe de nada, fazendo cada um da família de Ramiro pagar pelo que tentaram fazer contra ela, que quase foi morta. Peppe só piora, entrando em estado de choque.

Publicidade

Leandro fica surpreso com a chegada de Poderosa em sua casa

Para que ninguém desconfie o que foi feito, Ramiro se hospeda em um hotel de luxo, pedindo que seus funcionários mantenham sigilo absoluto sobre seu paradeiro. Mais tarde, Poderosa chega com todas suas malas na casa de Leandro.

Pego se surpresa pela prostituta, Leandro explica que não quer que ela more com ele em sua casa, pois em nenhum momento disso que era isso que queria, preferindo continuar do jeito que está.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.