in

Filha de Will Smith aparece publicamente com seu novo look

NIT

A filha de Will Smith já tem 19 anos de idade e é uma das jovens com maior número de fãs nos Estados Unidos. Recentemente, a garota raspou sua cabeça, surpreendendo a todos. E mesmo nesse momento de isolamento, Willow Smith foi flagrada caminhando na rua, exibindo seu novo visual. Os fãs estão amando.

Publicidade

Willow flagrada com o namorado na mercearia 

Tal como seu irmão Jaden Smith, também a menor dos filhos de Will Smith e Jada Pinkett Smith sempre reuniu o consenso, sendo muito acarinhada por todos. Ela sempre foi uma favorita das pessoas e sua imagem muito elogiada. A menina pegou a beleza de seus pais e mesmo de cabeça raspada, ela continua deslumbrando a todos.  

Willow Smith saiu da quarentena e foi flagrada junto de uma mercearia de Los Angeles, com o namorado Tyler Cole, de 21 anos de idade. A garota não podia estar mais casual, com um look bem tranquilo, de andar por casa. Tal como o namorado, também em moletom, bem descontraído. Os dois formam um casal muito acarinhado por todos, e parece que eles se apoiam muito. Eles furaram essa quarentena, mas para ir na mercearia, o que é completamente aceitável. Todo o mundo precisa de bens essenciais para sua sobrevivência. 

Publicidade

Filha de Will Smith raspou sua cabeça 

Aliás, foi do lado de Tyler que a jovem Willow decidiu raspar sua cabeça, como um movimento artístico. Ela fez isso publicamente, formando parte de uma exposição interativa na Geffen Contemporary, no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles.

Publicidade

Tyler também fez parte da performance, que mostrou os dois se comunicando através de telas e tinta para mostrar seus sentimentos. Tudo isso aconteceu ao vivo, para quem pode assistir. E Jada, a mãe de Willow, também gravou tudo, em imagens lindíssimas, em uma exposição total de sentimento, precisamente sobre saúde mental e ansiedade, um problema que atingiu Willow no passado. 

Publicidade


“Me senti como se estivesse perdendo muita história e bagagem emocional. Seis, sete anos de emoções, deixei tudo para lá. É o começo do novo começo”,
revelou a beldade sobre o momento em que raspou todo seu cabelo. Uma forma para cortar com seu passado e deixar tudo para trás. Curiosamente, muitos fãs estão falando que agora ela se parece mais ainda com sua mãe. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade