in

Resumo Caminhos do Coração (02/04): para defender seus amigos, Maria enfrenta Pachola

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quinta (02), Maria enfrenta Pachola para defender seus amigos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, juntos, Marcelo e Perpétua conseguem escapar do laboratório. Ao chegar no depósito, Maria se prepara para confrontar Pachola, que se transforma em lobisomem. Fúria e Vlado se enfrentam.

Pachola parte com tudo para cima de Maria, mas acaba levando um chute da mutante. Vavá consegue sair do esconderijo, correndo para os braços de Guiga, que fica surpreso ao vê-lo. Maria sugere que eles partam para o laboratório, pois precisam encontrar Tati.

Publicidade

Leão é machucado, em Caminhos do Coração

Vlado consegue alcançar Leão, golpeando-o com toda sua força, mas Fúria pede que o amigo fuja, não olhando para trás, pois ela dará um jeito de não permitir que Vlado o alcance, porém, o vampiro se desvia dela, partindo com tudo para cima do rival, que toma uma surra.

Publicidade

Ao verem Cléo defender a inocência de Maria, todos da família ficam contra ela, alegando que a jovem está aliada a bastarda, na intenção de tirar tudo que eles herdaram de Sócrates. Marcelo e Perpétua voltam ao laboratório, escutando o rugido do dinossauro.

Publicidade

Júlia faz Marcelo de bobo, prendendo-o, em Caminhos do Coração

Marcelo aparece na frente da cela de Júlia, exigindo que a médica lhe diga tudo o que fez com ele, pois não consegue se lembrar de nada do que viveu. Tentando se dar bem, Júlia consegue enganar Marcelo, que acaba preso no lugar dela.

Júlia olha para o policial com pena, mas sai, deixando-o sozinho, pensando no que ela poderá fazer com ele, que corre o risco de morrer nas mãos da médica.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.