in

Felipe Prior faz BBB20 vencer coronavírus e bater recorde histórico no Google

Globo

Felipe Prior, do BBB20, é mais pesquisado que coronavírus no Google. Nem a pandemia do coronavírus foi capaz de vencer a atenção do Big Brother Brasil na internet. O paredão histórico entre Felipe Prior, Manu e Mari bateu recorde de votação. A enquete oficial da Globo teve mais de 1,5 bilhão de votos. O BBB20 bateu recorde mundial de votação com Felipe Prior em um programa de televisão. 

Publicidade

Como Felipe Prior se tornou mais pesquisado no Google que o coronavírus

O termo coronavírus entre terça e quarta-feira, 1 de abril, ficou apenas na terceira colocação entre os assuntos mais comentados do Google. O primeiro termo mais pesquisado era BBB20. Já o segundo termo foi “votação”, já que existia um interesse grande para o número de votos no final do paredão de Felipe Prior no BBB20. 

O coronavírus, que já matou mais de 46 mil pessoas em todo o planeta, era o termo mais pesquisado da internet desde domingo, mas o paredão mais votado da história do BBB acabou ultrapassando esse interesse pelo vírus. A informação foi confirmada em uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL.

Publicidade

Futuro de Felipe Prior pode ser A Fazenda, na Record

Com a saída de Felipe Prior do BBB20, aumentaram as pesquisas sobre o que ele teria feito de errado. Além disso, muita gente pesquisava sobre o que Felipe Prior faz da vida, qual o emprego dele e suas redes sociais, como o Instagram. 

Publicidade

Sites especializados em televisão dizem que Felipe Prior pode estar em A Fazenda, da Record TV. O reality show da Record, de fato, tem o costume de chamar ex-BBBs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.